Meu primeiro selo!

Ganhei um selo, o primeiro selinho que eu ganho, enviado pelo blog Maria Etiqueta. Sou nova nesses assuntos de blog, então se eu fizer alguma coisa de errado me avise.

As regras são:
- Escrever 11 coisas sobre você
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos

Sobre mim:
- Odeio queijo
- Sou lerda
- Tenho uma memoria péssima
- Adoro o frio
- Não gosto do sol
- Falo sozinha
- Tenho medo de aranhas
- Dou risada praticamente de tudo
- Não gosto do meu cabelo
- Não gosto de tirar fotos
- Muitos dos meus arquivos salvos tem nome tipo "jasihfajskdf"

Perguntas Recebidas:
- Por que decidiu criar um blog? Porque eu gosto de escrever
- Por que escolheu esse nome para seu blog? Foi um nome aleatório
- Qual o estilo do seu blog? Não tem um estilo especifico
- O que te fez escolher esse tema para seu blog? Por que eu gosto de escrever sobre quase tudo
- Como escolhe as matérias para seu blog? Coisas que eu vejo durante o dia, na rua ou na televisão
- O que faz para aumentar o número de seguidores? Comentando em outros blogs, ajuda bastante
- Tem outro meio de compartilhar seu blog? Redes sociais? No facebook e no tumblr
- Recebe algum auxílio para manter o blog? Não
- Tem alguma parceria? Não, ainda
- Como fez para conseguir as parcerias? Não tenho
- O blog está dando o resultado esperado? Acho que sim

Blogs que eu indico:

Minhas perguntas:
- Quando fez o seu blog?
- Qual sua cor favorita?
- Já pensou em desistir do seu blog?
- Tem muitos amigos que também tem blog?
- Qual sua comida favorita?
- De que tem medo?
- Oque marcou a sua infância?
- Que lugar gostaria de visitar?
- Qual seu passatempo favorito?
- Qual foi o melhor filme que você já viu?
- Quais são os seus planos para o blog?

Quem foi indicado, pegue o seu selinho.

7 comentários:

  1. Me identifiquei bastante com você até, hehe! Parabéns pelo selinho, você merece. Seguindo :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi parabéns pelo selinho.
    Seguindo.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Oi baixinha <3
    Por que você não gosta de queijo? ;-;

    ResponderExcluir