TAG: Conhecendo o blog


 O Richard, do blog Poeta Lúdico me taggeou (e me ajudou muito, pois estava sem criatividade). Então vamos as perguntas. E Obrigada por me taggear!

Regras:
1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Perguntas:
1. Como escolheu o nome do blog?
Eu gosto de unicórnios e eu escolhi esse nome, após uma conversa que eu tive. E sim, o tumblr teve influencia.

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Eu posto toda semana, mas todo dia tento criar os post e ler outros blogs. Mas quero me dedicar mais.

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Ainda não, mas faz parte.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sempre estou mudando alguma coisa. Então, provavelmente sim.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Claro. sempre tenho esses bloqueios, mas sempre passa.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Fico escutando musica, e nas redes sociais, e cuidando do blog. Ou então estou jogando.

7. Quantos livros você lê por mês?
2 ou 3. Mas ultimamente estou sem tempo pra ler.

8. Quantos blogs você visita todos os dias?
Muitos, sempre aparece um novo.

9. Qual blog visita todos os dias?
São muitos, mas eu adoro o Diário Ciumento e o Baixinha Orgulhosa.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Faz pouco tempo

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não, eu acho que não.

Blogs indicados para responder a tag:

6 comentários:

  1. Obrigada por me marcar mais já respondi a tag :/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda por me marcas, respondi lá no blog, beijão!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG *O* tu adora meu blog? Tava dando uma passeada pela minha lista de links e te achei! Estou tão feliiz!

    ResponderExcluir