Tag: Se eu fosse...


Pois é, mais uma tag. Se já não perceberam, eu adoro tag's kkk.
Espero que gostem.

Se eu fosse um mês: Setembro.
Se eu fosse um dia da semana: Sábado.
Se eu fosse uma hora do dia: Meia-noite.
Se eu fosse uma estação do ano: Outono.
Se eu fosse um planeta: Saturno.
Se eu fosse uma direção: Sempre em frente
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Audição
Se eu fosse uma pedra: Ametista.
Se eu fosse uma planta: Samambaia.
Se eu fosse uma flor: Margarida.
Se eu fosse um clima: Frio.
Se eu fosse um prato: Massas.
Se eu fosse um instrumento musical: Violão².
Se eu fosse um elemento: Terra.
Se eu fosse uma cor: Roxo.
Se eu fosse um animal: Gato.
Se eu fosse um som: Chuva.
Se eu fosse um sentimento: Saudade.
Se eu fosse um lugar: Biblioteca.
Se eu fosse um sabor: Doce.
Se eu fosse uma palavra: Chocolate.
Se eu fosse um objeto: Livro.
Se eu fosse uma parte do corpo: Coração.
Se eu fosse um número: 18
Se eu fosse um símbolo: 
Se eu fosse uma música: Fix You - Coldplay.

Vi essa tag no blog Planeta da Blogueira.
Não estou postando muito porque ando meio ocupada, então tenham paciência por favor.

4 comentários:

  1. gostei da TAG ... amei seu blog :D
    "TÃO FOFINHO , EU VOU MORRER" rs.
    posso fazer a TAG ? beijos ^^'

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo *-----*
    Amei teu cabeçalho, e o unicórnio :3
    Gostei da tag, posso fazer?
    beijos :*
    http://minha-morfina.blogspot.com || Minha Morfina

    ResponderExcluir